8.5.18
Flores e quebra-cabeças!
Eu odeio surpresas. Assim, como odeio quando as coisas não saem como o planejado e como num efeito dominó, tudo começa a dar errado, o que é um tanto irônico, porque tudo o que eu queria agora era que você aparece aqui do nada, com flores (sim, eu dessas!) que colasse de uma vez seus lábios nos meus e me impedisse de te dizer qualquer besteira.
Entretanto, já faz tanto tempo que não nos falamos, que nem consigo lembrar como é a sua voz.
Dizem que se for para ser, será! Mas e quando parece que por mais que a gente tente não é para ser? Nossas diferenças, a falta de tempo, as expectativas, as tentativas que não deram certo e a distância entre nós. Se tinhamos tantos motivos para dar errado, por que eu ainda penso em você?
Talvez, porque eu ainda ache que poderiamos ser nós (juntos) ao invés de eu e você. Talvez porque a distância de centenas de quilômetros que nos separa não me impede de pensar em você. Porque temos nossas diferenças, você é de biológicas, eu de humanas, você já é veterano e eu ainda sou uma caloura... Porém, não é preciso ser de exatas para saber que não se completa um quebra-cabeça com peças iguais, não é?
Ou talvez, seja porque existe mesmo um momento certo para que as coisas aconteçam, então, só me resta torcer para que o momento certo chegue e o tempo me traga de volta você.
Na verdade, eu não sei. As vezes, eu não sei nem o que eu estou fazendo com a minha volta, muitos menos sobre amor. Eu só queria saber se isso também acontece com você, porque meus pensamentos ainda voltam para Dezembro, para quando a distância era a unica coisa que nos separava, porque agora, temos tambem o silêncio. Mas, você consegue fazer cálculos melhor do que eu.
E, eu admito que eu errei ao calcular a probabilidade de darmos certo. Eu devia ter me esforçado mais, devia ter colocado as peças que se encaixavam acima dos meus receios, devia ter tentado mais, ao invés de me basear no meu péssimo histórico em relacionamentos amorosos. Só que você tambem não fez muito, fez?
De qualquer forma, eu ainda quero rosas, então, se você achar que ainda há alguma probabilidade de darmos certo, me liga, mesmo que seja de madrugada, eu não vou ligar se você me acordar, ou simplesmente apareça aqui do nada, de surpresa! Porque eu posso não ser muito fã de surpresas, mas, adoraria ser supreendida por você.
E, assim, quem sabe um dia a gente não resolva esse nosso quebra-cabeça?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal deixar um comentário sobre o quê você achou do post ou do blog?
-Só serão aceitas críticas construtivas!
- Se você também é blogueira, não se esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão te fazer uma visitinha ;)
Obrigado por comentar! Bjss ♥