17.10.18
Resenha: Diário De Uma Cúmplice - Mila Wander
E aí, meninas?! E, meninos? Para os garotos que estiverem lendo isso! Tudo bem com vocês? Há quanto tempo eu não faço resenhas por aqui, né? Nem sei porque não fiz resenha desse livro logo que que terminei de ler, porque alguém PRE-CI-SA ler Diário de Uma Cúmplice para comentar comigo, sério! Mas, você pode começar lendo a sinopse:
Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma (...)
Para começar, apesar da capa do livro lembrar um pouquinho Cinquenta Tons de Cinza, o livro não tem nada de sadismo, ok? É um romance erótico? Sim! É bem sensual em algums momentos, óbvio! Porém, o livro não fica só nisso, estamos falando de personagens que são parte de uma das maiores quadrilhas do nosso país, então, temos planos mirabolantes, assassinatos e uma protagonista que precisa decidir se quer ou não fazer parte disso, embora não tenha muita escolha.
O livro é narrado pela Christine em forma de diário, então a gente se sente na pele da personagem e a como a autora é brasileira a escrita te faz se identificar bastante com o que a mocinha pensa, além de ter também um mocinho que, na verdade é um ladrão e vai roubar o seu coração. Sem contar que os outros personagens também são muito bem trabalhados e despertam o seu ódio e empatia na mesma medida. O final não foi ruim, teve uma bela reviravolta, mas, acabou meio em aberto, sabe? Ainda estou formulando continuações na minha cabeça, rs!
Ainda sim, é um livro original e intenso do início ao fim, vocês precisam ler!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal deixar um comentário sobre o quê você achou do post ou do blog?
-Só serão aceitas críticas construtivas!
- Se você também é blogueira, não se esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão te fazer uma visitinha ;)
Obrigado por comentar! Bjss ♥