Cada vez mais tenho sentido a necessidade de sair da zona de conforto, mas toda vez que sinto essa vontade, me pergunto se não estou metendo os pés pelas mãos. Se bem que é como dizem:" o que não te desafia não te transforma" e preciso de um desafio melhor do que aguentar por mais 365 dias a rotina que já mantenho há um ano. Eu preciso é de algo que me desafie! Algo que me faça sentir aquele frio na barriga, o coração acelerado, de algo que me transforme!
E, também preciso aprender a ser feliz sozinha. Me amar de dentro para fora e não da boca para fora. Confesso que a idéia de ter que dar satisfações para alguém me deixa desconfortável, entretanto, admito que quero sim alguém que me transborde, porém, para que uma taça transborde ela precisa estar cheia e a cada dia que passa me sinto mais vazia.
Acho que levei muito tempo para aprender a não colocar a minha felicidade nas mãos dos outros. É por tudo isso que quero e vou me demitir dessa rotina, vou trocar de emprego, de endereço e o que mais for preciso, até me sentir completa e feliz de novo. Porque transformação requer ação e, para isso é preciso sair da zona de conforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal deixar um comentário sobre o quê você achou do post ou do blog?
-Só serão aceitas críticas construtivas!
- Se você também é blogueira, não se esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão te fazer uma visitinha ;)
Obrigado por comentar! Bjss ♥