13.3.18

Eu não quero amar você


Não quero me apaixonar por você. Mas, querer não é poder. Estou cansada de protagonizar e tentar reescrever histórias que sempre acabam com mesmo final. Sei muito bem que na vida real não existe felizes para sempre, que depois do fim, ao contrário dos contos de fadas, vem as brigas, as fofocas e as outras pessoas, talvez, não seja a toa que final rima com mal.
E, ainda sim, continuo pensando em você. Quero me convencer de que dessa vez vai ser diferente, porem, isso seria muito clichê e além disso, a gente acabou de se conhecer.
E mesmo assim, aqui estou eu contando as horas para te ver.
Justamente quando eu estava desistindo dessa ideia de amor, conheci você.
 E, quando eu penso em você... Quero correr, porque sei que comparada as suas outras opções, eu sou- esteticamente falando - pouco para você. E que com tantas outras correndo atrás de você, a probabilidade de você me escolher seria de não sei quantos por cento. E acima de tudo, me contradizer.
Só sei que quando se trata de você, eu quero e não quero ao mesmo tempo. Porque como eu disse, eu já estou tão cansada de todas essas coisas, desses clichês, mas eu devo ter uma mente meio masoquista, pois não me canso de você. E se você quiser- acho que não preciso nem dizer, né?- Eu quero, mesmo que seus beijos venham acompanhados de clichês, mesmo que nosso final não seja eterno, quero escrever uma história junto com você.










6 comentários:

Que tal deixar um comentário sobre o quê você achou do post ou do blog?
-Só serão aceitas críticas construtivas!
- Se você também é blogueira, não se esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão te fazer uma visitinha ;)
Obrigado por comentar! Bjss ♥