15.7.18

Você cria expectativas?


Sabe o que é engraçado? Desde que aquela sexta-feira começou eu tive várias expectativas do que poderia acontecer. Por um lado, parecia muito mais sensato ficar em casa naquela sexta, eu tinha lição para fazer, chegaria em cima da hora na festa e ainda teria que acordar cedo no dia seguinte e o Hallowen do ano passado tinha sido um saco! Mas, foi o outro lado que me fez comprar meu convite.
Claro que tudo poderia dar errado. Mesmo assim, resolvi acreditar nas minhas expectativas. Não que eu gostasse de me iludir, eu só queria acreditar que aquela sexta-feira poderia ser divertida.
Então, tudo começou a dar certo. Arrumei meu cabelo no proprio curso- que era literalmente num salão de beleza! Guardei a chapinha e as outras mil coisas na bolsa e fui quase correndo para o ponto de ônibus, milagrosamente a condução estava super vazia.
Como sempre coloquei os meus fones de ouvido e escolhi o novo albúm da Demi (Confident), o que me fez lembrar de você "Meu Deus! Já tinha um ano que a gente não se via! Será que você tambem iria para festa?" pensei e acabei criando ainda mais expectativas.
Cheguei em casa no horário planejado (o mais cedo possível). Então, tomei o primeiro susto da noite: minha irmã apareceu maquiada de zumbi, dizendo que iria me transformar numa princesa maldita "Okay, hoje é Hallowen, mesmo!" respondi e ela toda animada foi pegar as maquiagens, enquanto eu fazia uma mini turnê de musicas aleatórias debaixo do chuveiro.
Cheguei na festa faltando uma hora para acabar. E, lá estava eu: a unica chapéuzinho vermelho maldita. Andei pelo pátio da escola e achei umas dez pessoas que eu conhecia. Foi quando eu tomei o segundo susto da noite: um garoto vestido de Jason começou a me olhar fixamente e então veio andando na minha direção! Como eu não sabia quem podia ser, perguntei "Quem é?" Ele disse "Sou eu" fazendo uma voz daquelas de filme de terror, daí eu perguntei "Eu quem?" e quando você finalmente disse o seu nome, não pensei duas vezes e te abracei, não sei dizer porque fiquei tão feliz e tão tensa ao te ver, desconfio que no fundo eu não queria me soltar do seu abraço.
No final da noite, quase nada saiu como as expectativas, a comida acabou no meio da festa- antes de eu chegar, as músicas que baixamos desapareceram do computador e o labirinto dos monstros nem de londe e nem no escuro era assustador (você tinha razão!) Resumindo, nada aconteceu como da ultima vez e sinceramente ainda bem que foi assim.
Quanto ao final da história, ainda estou procurando por um livro de Contos de Fada alternativo, quero saber se o Jason e a Chapéuzinho Maldita ficam juntos. Se bem que aprendi que nada vida saber o final da nossa história nem é tão importante assim, as vezes quase sempre é melhor acreditar que as coisas podem sim superar as nossas expectativas, principalmente, quando ainda estamos tão longe do fim.


4 comentários:

  1. Texto super bacana, realmente, as vezes as expectativas são mais do que supridas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 É verdade, felizmente, as vezes, as coisas superam as nossas expectativas! Beijãooooo

      Excluir
  2. Eu sempre fui de criar expectativas e sempre nada dava certo :) Mas hoje vi que cada coisa tem seu temo e acontece naturalmente. bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando criar menos expectativas, mas acho que com ou sem elas é como você disse as coisas tem um tempo certo para acontecer. Bjss <3

      Excluir

Que tal deixar um comentário sobre o quê você achou do post ou do blog?
-Só serão aceitas críticas construtivas!
- Se você também é blogueira, não se esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão te fazer uma visitinha ;)
Obrigado por comentar! Bjss ♥